Oiê!! Esperamos que esteja realizada com seu produto, mas se precisar trocar ou devolver:
Solicite a troca/devolução através do nosso instagram (@lalimbrand) ou WhatsApp (11 99535-1644).
Nossa política de trocas e devolução é baseada no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
As trocas podem ser efetuadas dentro de 7 dias úteis, contados a partir do recebimento da compra. Já a devolução deve ser feita em 7 dias decorridos após o recebimento. As peças só serão aceitas se devolvidas íntegras, com a etiqueta fixada na peça e sem indícios de uso, lavagem ou manchas e odores, e sem avarias.
Para a troca é gerado um crédito no valor da peça a ser trocada, para que seja adquirido um novo produto de sua escolha.
Já em casos de devolução, faremos o estorno do valor pago, assim que recebermos a peça.
Se sua compra estiver com algum defeito, e a troca/devolução for por esse motivo, a responsabilidade é nossa e arcaremos com o frete. Em caso de devolução, também arcamos com o frete, devido ao Direito de Arrependimento que o consumidor possui para compras online. Mas em casos de trocas por vontade própria (cor, tamanho ou outros motivos) os custos do frete são responsabilidade do cliente.